segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Respostas

-Felicidade?
-Momentâneo, de curta duração e abaixo daquilo desejado.
-Tristeza?
-Permanente e de fácil acesso, profunda e duradoura.
-Confusão?
-Diária, ataca na hora de ir dormir e ao acordar é a primeira coisa que me passa pela cabeça.
-Ódio?
-Não, é o mesmo de sempre, pelas pessoas de sempre. Só que eles agora vão onde eu andava e antes só tentavam, prefiro eu acreditar que assim foi.
-Irresponsabilidade?
-ya, diariamente digo “tou-me a cagar para isso” o que antes era um dado adquirido agora é algo para descartar.
-Sóbrio?
-Poucas vezes, um dia em cada três. Mas não adianta de nada, tou sempre igual por dentro, o que se altera é aquilo que eu mando cá para fora.
-Desequilibrado?
-Sim, perdi um dos, se não o pilar da minha vida nos últimos anos, pelo que tou torto e em queda.

Sem comentários:

Enviar um comentário