terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Arrependimento


Cena tão fodida. Quero isto, quero estar bem, quero estar junto das pessoas que me fazem sentir bem. Mas há as outras pessoas! Pessoas essas que me atormentam e que comem o que eu deixei para traz. Não me arrependo de ter deixado para traz, foi o melhor arrependo-me de ter de me agarrar a estas pessoas que estão agarradas aquelas que tão mal me fazem sentir, sem fazer. Sentimento estúpido quem me dera não sentir. Não sentir nada porque as coisas más pesam mais que as boas. Acho que passava bem sem sentir nada, sem racionalizar, ser um matarro do campo sem preocupações e destas coisas. Sempre que olho arrependo-me de olhar não sinto o que sentia, não sinto nada só carinho e protecção e ver merda a chafurdar o que eu tanto preso agonia-me. Porque? Porque é que não vão lá outros que a mim nada me dizem que a mim diferença não fazia. Mas não, tinha de ser aquela merda, a merda que eu gostei, gosta de quem eu não gosto. O meu lugar menos diga-se importante é aquele que me custa mais ver ser assim ocupado. Respiro fundo… mas não passa, apenas passou mais dois segundos de agonia permanente e eu sem poder dizer nada porque não há ninguém para ouvir e ninguém a quem eu contar. Cena tão fodida…

Sem comentários:

Enviar um comentário