terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Desilusão
Coisa esta tão vaga
E tão comum, eu digo traga!
E eles trazem, e agora paga
E eles não pagam, esta é a praga,

Que a mim talvez me atormenta,
Tál resposta baralhada é o que se comenta
Melhor explicar tento mas não sei, mas tenta!
Volto a tentar mas nada daqui sai é sempre o mesmo, parece o penta

Do Brasil campeão! Não te distraias do tema
Pois não voas tipo ema
Pelo que sigo sempre o mesmo lema

Cansei! Isto não é pra mim eu sei
Sou muito mais alternativo ,
Selectivo,
Simples e sem mariquices, não sou complexo,
Ou complicado,
Coisa pouca e simples me chega
Para a satisfação alcançar.
Já pensei em ir, mas não vou,
Tentei voltar mas não volto
Fico mas não estou
Partido ficou
Eu talvez, os outros na sê
Mas a mim ninguém vê
Camuflado ser eu
Desorientado estar eu
E assim ficar eu
Eu, Eu, Eu…

Sem comentários:

Enviar um comentário